Visando uma maior transparência e compreensão, informamos que durante as madrugadas, nossos sistemas estão operando em sua capacidade máxima para atender à demanda crescente, e abastecer as caixas de água. Se, porventura, isso não ocorreu, é possível que exista algum problema interno que merece atenção.
Na região da rua Sete de Setembro um trabalho minucioso, realizado durante a madrugada, detectou um rompimento na rede afetando principalmente os pontos mais altos do bairro. Uma manobra já foi realizada retomando o abastecimento, mesmo com baixa pressão. Na próxima semana, obras serão realizadas para melhorar as pressões.
Quanto ao Labienópolis, identificamos e corrigimos um vazamento significativo na madrugada de sexta para sábado, o que ajudou a normalizar a pressão, especialmente nas áreas mais altas e parte da região central. Destacamos ainda que o poço Guarani tem desempenhado um papel crucial para equilibrar a distribuição de água no município.
Além disso, as elevadas temperaturas e o consumo muito acima da média, também têm contribuído para a baixa pressão em alguns pontos da cidade. Nesse sentido, pedimos a colaboração de todos, evitando desperdícios e adotando práticas conscientes de consumo de água.
O SAAE tem se empenhado 24 horas por dia, sete dias por semana, para reestabelecer a situação o mais breve possível. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e contamos com a compreensão e cooperação de todos.