Visitas: 96147
Uma ocorrência que começou com um possível caso de violência doméstica por muito pouco não terminou com mais pessoas feridas ou até mesmo uma tragédia. Armado com uma barra de ferro, um homem tentou atacar os policiais militares que foram atender o caso.
Como eles tinham uma arma de choque taser, conseguiram imobilizar o agressor sem ter que disparar um só tiro. A confusão na noite desta quarta (6), em Guaimbê. Os policiais militares chegaram ao local e encontraram um homem que afirmava ter sido agredido e ao mesmo tempo uma mulher que alegava ter sido vítima de violência verbal.
Tudo caminhava para uma simples desinteligência quando surgiu um terceiro envolvido, armado com uma barra de ferro. Bastante alterado, ele partiu para cima dos PMs. Sem obedecer a ordem de entregar aquele instrumento. A saída foi usar a arma de choque (teaser). Aí, não teve escapatória: acabou imobilizado e algemado.
O homem teve que passar antes no hospital municipal de Guaimbê, onde recebeu atendimento para remoção dos dardos. Depois, foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária de Lins, onde ficou à disposição da justiça.