Um desempregado de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde deste sábado(9), acusado de posse irregular e disparo de arma de fogo no bairro Nova Marília, zona sul da cidade. Ele foi encontrado com um revólver calibre 32, que foi apreendido.
De acordo com informações apuradas, por volta das 14h30, policiais militares foram acionados na rua Nobor Imamura, pois um homem de camiseta azul e alcoolizado, estaria realizando disparos de arma de fogo pelo local. Os policiais se deslocaram para o endereço indicado na denúncia e encontraram o suspeito na varanda da casa, sentado em uma cadeira de área. Assim que viu os policiais, teria dito que "perdeu", indicando que tinha uma arma de fogo, ocultada sob a geladeira. Era um revólver calibre 32, com numeração aparente e dois cartuchos intactos.
O homem negou que estivesse efetuando disparos e que possuía a arma há bastante tempo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo autuado em flagrante. Foi arbitrada fiança criminal em R$ 2 mil, mas o valor não foi pago. O desempregado seria encaminhado para uma unidade prisional da região.