A polícia Civil de Marília apura um caso violento de roubo ocorrido na manhã da segunda (18) em uma chácara da Estância Uberlândia, atrás da fábrica da Coca-Cola, na zona sul da cidade. Dois homens, um deles armado de pistola, invadiram a propriedade no momento em que a vítima, um autônomo de 63 anos, tratava dos animais.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 9h. Os dois suspeitos, descritos como pardos, magros, de estatura mediana e com diversas tatuagens pelo corpo, surpreenderam a vítima. Um deles vestia camiseta branca e shorts azul, enquanto o outro vestia camiseta vinho e calça preta. Sob ameaça de uma pistola, o idoso foi levado do quintal para o interior da casa.
Na residência, os criminosos amarraram o autônomo com fios de cobre e passaram a vasculhar em busca de objetos. Eles levaram um celular Motorola Moto G9 de cor azul e R$ 600 em espécie. Em seguida, deixaram a vítima imobilizada e amordaçada e fugiram. Conforme apurado, o homem teria sido trancado no banheiro e, na fuga, os criminosos teriam jogado a chave no quintal.
Levou cerca de 40 minutos para o idoso conseguir se soltar das amarras e procurar ajuda, sem ferimentos aparentes. Ele não conseguiu descrever se os bandidos usaram algum tipo de veículo. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas pela região, mas não há informações sobre suspeitos. Equipe da perícia técnica foi acionada para examinar o local do crime e as investigações seguem em andamento.