Visitas: 118208
Um jovem de 23 anos foi preso no Parque Santa Edwirges, em Bauru, suspeito de violência doméstica após uma briga entre ele, sua ex-companheira e sua atual namorada dentro de sua residência. O caso ocorreu na noite de terça-feira (11).
Segundo o boletim de ocorrência (BO), o homem relatou que teve um relacionamento com sua ex-companheira, também de 23 anos, com quem tem um filho de 4 anos. Recentemente, a guarda e a pensão da criança foram definidas judicialmente. Ele afirmou também que vinha recebendo ameaças da ex pelas redes sociais e que, atualmente, vive com outra jovem, de 20 anos, que está grávida de três meses. Ainda de acordo com o boletim, a ex invadiu a casa ao perceber que o portão estava sem cadeado. No interior do imóvel, houve uma discussão seguida de agressões físicas entre os três.
Em meio à briga, o homem usou um pedaço de madeira para atingir as pernas da ex, que ficou ferida e, segundo o registro policial, perdeu bastante sangue. Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bela Vista. Após prestar depoimento, o homem foi preso. Já a atual companheira, grávida, não precisou de atendimento médico.