Visitas: 118250
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (14) na zona oeste de Marília, após ser acusado de agredir a ex-companheira. O crime ocorreu em uma casa no Jardim Marajó, por volta da 1h.
Segundo informações da denúncia, militares foram acionados pelo 190 e, ao chegarem ao local encontraram a vítima de 25 anos com marcas de agressão no pescoço. Ela relatou que teve um relacionamento anterior com o suspeito, com quem tem uma filha de oito meses. Atualmente, a mulher reside com a mãe, mas nesta noite resolveu pernoitar na casa do companheiro para ficar com a criança. Ainda segundo a vítima, durante a madrugada os dois se desentenderam depois de a criança cair da cama enquanto o homem se levantava. A discussão evoluiu para as agressões físicas, momento em que ele teria passado a chutar a mulher, para impedir que ela pegasse a filha no colo. O suspeito, por sua vez, afirmou que apenas se defendeu, alegando que a ex-companheira tentou apertar seu pescoço. Ela nega.
Foi o homem quem deixou a casa com a criança nos braços e pediu ajuda a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. Ao chegarem ao local e ouvirem os relatos, os policiais deram voz de prisão ao morador, que não apresentava lesões aparentes. Ele segue preso e passaria por audiência de custódia. O caso será acompanhado pela Vara da Infância e Juventude.