Visitas: 118192
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem na manhã desta sexta-feira (14), acusado de violência doméstica e tentativa de feminicídio contra sua companheira, no bairro Toffoli, zona sul de Marília. O autor teria partido com uma faca para cima da vítima e desferido um golpe em sua mão, mas levou a pior na luta corporal, foi desarmado e atingido por uma facada. Ele foi socorrido e permanece internado, com escolta no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
De acordo com informações, o caso aconteceu por volta das 9h. Após uma discussão entre o casal, a mulher de 24 anos foi agredida fisicamente pelo companheiro, de 39 anos. A vítima teria caído no chão e o homem se armado com uma faca de cozinha. Ele, então, teria desferido um golpe que teria atingido a mão da mulher, quando ela foi se defender. Segundo a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Darlene Rocha Costa Tozin, durante o depoimento, a vítima contou que entrou em luta corporal com o companheiro, na tentativa de salvar sua vida e conseguiu desarmá-lo. “Ele pegou uma faca de serra, essas facas de cozinha, desferindo um golpe que atingiu a mão dela.
Ela conseguiu entrar em luta corporal com ele e conseguiu desarmá-lo. Ela então alcançou a faca e falou que, por instinto, apenas desferiu um golpe, que atingiu o tórax dele, mas ela não sabia aonde tinha sido a lesão dele”, disse a delegada. Atingido no tórax, o homem foi socorrido para o HC. Ele foi autuado em flagrante e permaneceu escoltado. Quando receber alta médica, o homem será encaminhado para uma unidade prisional da região.