Visitas: 118206
Uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil de Garça, sob o comando do delegado Adriano Marreiro, resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo. A ação ocorreu no sábado à tarde, em uma residência localizada no Jardim Sol Nascente, após o cumprimento de um mandado de prisão.
Durante as buscas, os policiais encontraram cerca de um quilo de cocaína em sua forma pura, 300 embalagens prontas para a venda, um tijolo de crack e uma balança de precisão. Além disso, foram apreendidos 360 porções de cocaína, um saco plástico com 932,47 gramas de pó branco semelhante à cocaína, um tijolo de crack pesando aproximadamente 537,74 gramas, uma arma de fogo do tipo revólver e uma balança de precisão.
A suspeita, identificada pelas iniciais C.M.R, de 35 anos, foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ela alegou que estava apenas "guardando" os entorpecentes e a arma, mas foi encaminhada para uma cadeia, onde permanece à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado Adriano Marreiro, a operação representa um "duro golpe" no tráfico de drogas na cidade e demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater o crime e garantir a segurança da população. A prisão da suspeita e a apreensão das drogas também representam um alívio para a comunidade, que agora espera por um futuro mais tranquilo.