O desempregado Pablo dos Santos Trevisan, de 22 anos, foi preso por policiais civis acusado de invadir um supermercado e furtar aparelho celular na madrugada de quinta-feira (20) em Álvaro de Carvalho (cerca de 40 quilômetros de Marília). O crime ocorreu durante a madrugada. O criminoso teve acesso ao mercado após romper o telhado. O bandido furtou o aparelho celular que estava no escritório e ainda consumiu alguns produtos alimentícios. Policiais civis realizaram buscas e encontraram o acusado escondido na casa do cunhado.
Ele foi surpreendido na posse do aparelho celular levado do mercado. “O modus operandi da ação nos levou a suspeitar do acusado, que tem praticado crimes semelhantes em outros comércios em Álvaro de Carvalho”, disse a delegada Darlene Rocha Costa Tozin. Trevisan foi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até oito anos de prisão em regime fechado. Tráfico – Ação da Polícia Civil prendeu o lavrador Odair José Domingues, de 46 anos, atuando na venda de drogas na quarta-feira (19) em uma praça em Álvaro de Carvalho.
Segundo a delegada Darlene Rocha Costa Tozin, denúncia indicou que o acusado estaria comercializando drogas na praça. Policiais civis surpreendeu o acusado no local e apreenderam seis porções de crack. O lavrador foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.