Uma jovem de 20 anos, identificada como Lívia Maria Marinatto da Silva, morreu em um acidente de moto, madrugada desta sexta-feira (21) durante uma perseguição policial em Marília. O acidente ocorreu na avenida José de Grande, marginal da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), por volta de 01h15.
O fato ocorreu quando policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Higyno Muzzi Filho e um Fiat Tipo escuro se aproximou da viatura. O motorista acelerou e quase atingiu um dos policiais. Em seguida, a motocicleta de Lívia apareceu em alta velocidade e os policiais iniciaram a perseguição.
Durante a perseguição, Lívia tentou ultrapassar um carro pelo acostamento e perdeu o controle da moto, colidindo contra um barranco. A passageira, de 19 anos, ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar constatou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Lívia estava vencida desde julho do ano passado. O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial de Marília.