Um pai de 40 anos, morador de Campo Grande, MS, agrediu fisicamente um homem suspeito de abusar sexualmente de sua filha de 12 anos. A ação ocorreu após o pai descobrir que o suspeito vinha assediando a menina na escola. O pai soube que o suspeito havia criado um vínculo com a filha e, após ter um pedido de sexo negado, ameaçou matar os pais dela. O abuso sexual ocorreu em dezembro de 2024, dentro da casa da vítima.
Utilizando-se da rede social da filha, o pai atraíu o suspeito para uma praça no bairro Santa Luzia. Ao perceber que seria alcançado, o suspeito sacou um objeto que o pai acreditou ser uma arma e o apontou em sua direção. Mesmo diante da ameaça, o pai conseguiu tomar o objeto do suspeito e o agrediu, causando fraturas em suas costelas e braços.
A família da menina já havia registrado uma queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher, denunciando os abusos. O pai lamentou que, apesar dos crimes cometidos pelo suspeito, ele próprio pode ser responsabilizado por lesão corporal dolosa.