Uma mulher de 31 anos foi presa após matar o marido, de 37 anos, a facadas em Vera Cruz. O crime ocorreu na sexta-feira, dia 21, por volta das 21 horas. Segundo informações, o crime foi motivado por um desentendimento entre o casal. Naiara Cristina Andrade, a autora do crime, teria pegado uma faca e atacado o marido, Rodrigo Ferreira dos Reis.
Após cometer o crime, Naiara saiu andando por uma estrada de terra paralela à linha do trem. Um policial civil que estava de folga foi informado do crime e começou a procurar pela autora. Por volta das 23h30, o policial encontrou Naiara, que estava com a roupa cheia de sangue. Ela se entregou sem resistência e confessou informalmente o crime, alegando que agiu em legítima defesa após ser agredida pelo marido. No entanto, durante o depoimento oficial, permaneceu em silêncio e afirmou que só se manifestaria em juízo.
Segundo a polícia, a mulher tem três filhos: uma adolescente que está sob os cuidados do pai (outro homem) e duas crianças que vivem com a avó materna.Conforme o delegado Bolivar dos Santos Junior, responsável pela prisão em flagrante, Naiara tem um histórico de violência e péssimos antecedentes criminais, incluindo um caso de homicídio. Por conta disso, ele já solicitou a conversão da prisão em preventiva. A mulher foi presa e está à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela polícia.