Visitas: 118450
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (27) depois de invadir a casa da própria mãe, uma idosa de 69 anos, em descumprimento à medida protetiva. Ele é acusado de atos de violência e passou a tumultuar a vida da mulher ao sair da penitenciária.
O crime aconteceu no Jardim Flamingo (zona oeste) e foi constatado após acionamento da Polícia Militar. A moradora relatou que o filho pulou o muro e entrou na casa sem sua permissão. Confrontado, ele se recusou a sair, mesmo com a existência de uma medida protetiva de urgência que já o proibia de se aproximar da vítima. O afastamento foi determinado pela 3ª Vara Criminal de Marília, após denúncias de comportamento agressivo e ofensas verbais por parte do acusado. A mulher relatou aos policiais que o homem tem histórico de agressividade, agravado pelo uso excessivo de álcool. Frequentemente, a idosa era obrigada a ouvir xingamentos como “lixo” e “vagabunda”.
A Polícia Militar encontrou o filho deitado na sala da casa. Após consulta ao sistema de dados judiciais, os policiais confirmaram a vigência da medida protetiva e fizeram a prisão em flagrante. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi formalmente indiciado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, injúria, violação de domicílio e perseguição.