Visitas: 118427
Na manhã da última terça-feira (4/3), em Birigui (SP), na região de Araçatuba, um caso abalou moradores do município e das demais cidades da região. O caso é relacionado à um bebê que foi encontrado, dentro de uma caixa de papelão, com vida, por um homem que passava pelo local. Devido ao fato, as diligências iniciaram e, já na tarde da terça-feira, a mãe foi localizada.
De acordo com as informações da PM, trata-se de uma mulher de 34 anos que, de início, negou que estava gravida, porém, seguidamente, revelou que teve o parto, ainda na madrugada e que, posteriormente, colocou o bebê em um caixa. Ele foi deixado na esquina da rua de onde nasceu e, ainda de acordo com as informações da PM, a mulher foi descoberta, após relatos de vizinhos e tendo em vista que onde a casa fica localizada, um tapete foi achado e era idêntico ou encontrado com a criança.
Com o objetivo de confirmar a procedência do tapete, integrantes de uma equipe do Instituto de Criminalística, estiveram na moradia para coletar amostras do tapete para, em ato contínuo, comparar com o encontrado com a criança. A mãe foi conduzida para a Santa Casa de Birigui, onde deverá ficar por 24 horas. Já o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e as investigações devem continuar.