As duas idosas desaparecidas por mais de dois dias foram encontradas por volta das 15h de quarta-feira (16), em uma área entre Garça e Álvaro de Carvalho. A informação foi confirmada por Vanilda Marinho de Brito, irmã de uma das vítimas. Segundo ela, as mulheres estavam debilitadas, com sede e fome, e foram socorridas.
Na manhã da quarta-feira (16), um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a área em busca das vítimas, mas não encontrou pistas. A localização do veículo das mulheres foi feita por voluntários que realizavam buscas a pé. "Elas estão muito debilitadas, mas receberam água e agora estão sendo socorridas", informou Vanilda.
As idosas, a pastora Railda Marinho, de 65 anos, e sua amiga Eliana Alves Campos, de 62 anos, saíram de Assis na segunda-feira, às 10h, com destino a Guarantã. Por volta das 15h do mesmo dia, a pastora entrou em contato com a irmã, pedindo ajuda porque o veículo havia atolado. Desde então, não houve mais notícias até a localização das mulheres. Elas foram levadas para o hospital de Pirajuí e os dois animais que as acompanhavam passam bem.